CGE adere ao Sistema Único Integrado de Tramitação Eletrônica

8 de novembro de 2021 - 14:47

Com o sistema, os processos passam a tramitar de forma 100% digital

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) firmou, na manhã desta segunda-feira (08), Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), para a implantação do Sistema Único Integrado de Tramitação Eletrônica (Suite).

O Suite integra o Programa Ceará Digital, que tem objetivo de modernizar o Estado e os serviços prestados à sociedade. Com o Suite, os processos passam a tramitar de forma 100% digital, com mais transparência, agilidade, eficácia e efetividade à administração pública do Governo do Estado do Ceará.

Além da CGE, também assinaram o acordo de cooperação técnica na cerimônia as vinculadas Seplag: Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE), Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev) e Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (CE-Prevcom).

*Com fotos e informações da Assessoria de Comunicação da Seplag