CGE recebe visita técnica do controlador do Estado do Acre

25 de novembro de 2021 - 14:04

O objetivo da visita foi conhecer as atividades desenvolvidas pela CGE no âmbito dos controles interno e social, e ainda os sistemas desenvolvidos e utilizados pelo órgão 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE/CE) recebeu, nesta quinta-feira (25), a visita técnica do Controlador-Geral do Estado do Acre, Almir Brandão. O objetivo da visita foi conhecer as atividades desenvolvidas pela CGE no âmbito dos controles interno e social, e ainda os sistemas desenvolvidos e utilizados pelo órgão. Participou também da visita técnica, a Diretoria Executiva da CGE/AC, Ana Paula Macêdo de Lacerda.

A abertura da reunião foi realizada pelo secretário de executivo da CGE, Marconi Lemos. O secretário apresentou uma visão geral do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual e da atuação da CGE/CE. Em seguida, os coordenadores das áreas de Controladoria, Auditoria Interna Governamental, Correição, Ouvidoria e Transparência trataram das principais atividades desenvolvidas por suas coordenadorias.