CGE apresenta resultado do Diagnóstico de Integridade da Sesa

30 de novembro de 2021 - 15:07

Com a conclusão do Diagnóstico de Integridade, a CGE irá orientar os membros do Comitê de Integridade quanto ao processo de elaboração do Plano de Integridade

Mais uma setorial do Estado avançou no processo de implementação do Programa de Integridade do Poder Executivo do Estado do Ceará. Na manhã desta terça-feira (23), a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) apresentou para representantes da Secretaria da Saúde (Sesa) o resultado do Diagnóstico de Integridade do órgão.

A reunião contou com a participação do secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da CGE, Paulo Roberto Nunes, do secretário da Saúde, Marcos Gadelha, dos membros do Comitê de Integridade da Sesa, além da equipe da Coordenadoria de Controladoria da CGE, responsável por implementar o Programa de Integridade.

Plano de Integridade

Com a conclusão do Diagnóstico de Integridade, a CGE irá orientar os membros do Comitê de Integridade quanto ao processo de elaboração do Plano de Integridade.

O documento será construído com o objetivo de propor ações para sanar as fragilidades do órgão, detectadas no Diagnóstico, de modo a viabilizar o aperfeiçoamento contínuo da gestão e dos processos organizacionais. Ainda será realizado um treinamento com os membros do Comitê de Integridade da setorial para a utilização da ferramenta eletrônica que irá dar suporte à execução e acompanhamento do Plano de Integridade.

*Imagens: Ascom/Sesa