Diálogos Correcionais: CGE participa de evento sobre Correição promovido pela CGU

14 de fevereiro de 2022 - 16:05

A CGE participou do painel sobre modelos correcionais na Administração Pública Federal, Estadual e Municipal

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) participou da edição cearense do Diálogos Correcionais, evento promovido Corregedoria-Geral da União e a Controladoria-Regional da União do Ceará. Com programação nesta segunda-feira (14) e terça-feira (15), o evento está sendo realizado no auditório do Ministério da Fazenda no Ceará e reúne profissionais e gestores para discutir o tema da Correição.

O coordenador de Correição da CGE, Antonio Paulo Silva, participou do painel dedicado à Gestão Correcional: “Modelos Correcionais na Administração Pública Federal, Estadual e Municipal”. Para discutir o tema, além do coordenador da CGE, participaram: Rodrigo Mesquita Araújo, Procurador-Geral na Prefeitura de Sobral/CE; Ana Elisa Franklin Pinto, Procuradora Chefe na Prefeitura de Sobral/CE; Eveline Martins Brito, Coordenadora-Geral de Promoção de Integridade do SISCOR/Corregedoria-Geral da União; e Roberto Vieira Medeiros, Controlador Geral do Município de Caucaia/CE.

O secretário da CGE, Aloísio Carvalho, participou da abertura do evento, que contou ainda com a presença do Superintendente Regional da CGU no Ceará, Giovanni Pacelli.