CGE encerra segunda turma de curso sobre o Sistema e-Parcerias

8 de abril de 2022 - 15:44

A capacitação teve como público-alvo profissionais da Secretaria do Desenvolvimento Agrário 

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) encerrou, nesta sexta-feira (07), mais uma capacitação voltada para o uso do  Sistema Corporativo de Gestão de Parcerias do Governo do Estado do Ceará, o e-Parcerias. Desta vez, foram capacitados profissionais da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

A orientadora da Célula de Contratos e Parcerias da CGE, Elayne Cavalcante, falou sobre a necessidade de qualificar os usuários do sistema.” Esse treinamento do e-Parcerias sempre é demandado pela EGPCE, pois auxilia os colaboradores que atuam diretamente com a área de convênios e congêneres dos órgãos. Os servidores da SDA tiveram a oportunidade de utilizar o e-Parcerias, em seu ambiente de treinamento, proporcionando um conhecimento prático acerca do manuseio do sistema.

O curso “Sistema Corporativo e-Parcerias na perspectiva do Concedente e do Convenente”, ministrado pelo auditor de controle interno da CGE, Mariano Neto, teve como objetivo qualificar os usuários do sistema, para  atuarem no e-Parcerias, nos módulos de Cadastro, Seleção/Aprovação, Execução, Monitoramento e Prestação de Contas.