CGE apresenta resultado do Diagnóstico de Integridade da Adagri

18 de abril de 2022 - 15:46

O documento é uma das etapas mais importantes do processo de implementação do Programa de Integridade do Poder Executivo Estadual

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) conheceu o resultado de seu Diagnóstico de Integridade, nesta segunda-feira (18), em reunião promovida pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). Foram apresentados detalhes técnicos do trabalho desenvolvido como parte do processo de implementação do Programa de Integridade do Poder Executivo Estadual.

A aplicação do Diagnóstico de Integridade é uma das etapas mais importantes do processo de implementação do Programa de Integridade, pois é por meio dele que são identificadas forças e fraquezas a serem trabalhadas no processo de construção do Plano de Integridade do órgão.

Participaram da reunião representando a CGE, o secretário executivo, Marconi Lemos, o coordenador de Controladoria, Marcelo Monteiro, além de parte da equipe da Célula de Harmonização e Orientações, área responsável pela implementação do programa. Já representando a Adagri, participaram a presidente da Adagri, Vilma Freire, além de representantes do Comitê Setorial de Integridade do órgão.