1º Encontro de Ouvidorias Públicas do Ceará acontece no próximo dia 04 de maio

26 de abril de 2022 - 11:38

O evento será transmitido via Youtube no canal da CGE Ceará

Será realizado, no próximo dia 04 de maio, o 1º Encontro de Ouvidorias Públicas do Ceará: Região dos Sertões do Crateús e dos Inhamuns. O evento será transmitido por meio do canal da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) no Youtube.

O 1º Encontro de Ouvidorias Públicas do Ceará tem como objetivo propor a reflexão e a discussão de aspectos que afetam o exercício das Ouvidorias Públicas em suas dimensões funcional, gerencial e cidadã, com foco nos municípios cearenses.

Na ocasião, serão realizadas palestras com temas como “Impactos da Lei Nº 13.460/2017 nas atividades de Ouvidoria” e “Humanização do Serviço Público no Contexto das Ouvidorias Públicas”. Clique aqui para conferir a programação completa.

Promovido pela Associação Brasileira de Ouvidores e Ombudsman (ABO-Seção Ceará), em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), o evento conta com o apoio do Governo do Ceará, por meio da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE).

Serviço

1º Encontro de Ouvidoria Públicas do Ceará: Região dos Sertões do Crateús e dos Inhamuns

Inscrições: https://forms.gle/NitcbcsmDC8JDEe98 

Data: 04 de maio de 2022

Horário: 9h às 13h

Plataforma: Transmissão pelo Canal da CGE/CE no Youtube