Encontro Estadual de Controle Interno deste ano traz como tema Controle Interno Conectando Redes em Ambientes Complexos

1 de novembro de 2022 - 10:09

O evento será transmitido pelo canal do Youtube da CGE

Com o tema “Controle Interno Conectando Redes em Ambientes Complexos”, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) promoverá, no próximo dia 09 de novembro, o XVI Encontro Estadual de Controle Interno. A previsão é que cerca de 300 profissionais que trabalham com controle interno em diversas esferas e instituições participem do evento.

O encontro contará com a realização da palestra “Redes e Ambientes Complexos”, ministrada pela doutora em filosofia, Viviane Mosé, e pelo mestre em controle de gestão, Renato Trisciuzzi. A programação conta ainda com mais três painéis, com temáticas voltadas para Análise de Dados e Inovação, Atuação em Rede e Boas Práticas de Controle Interno.

Ainda na ocasião, a CGE irá realizar a entrega da medalha de reconhecimento pela contribuição ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual 2022. A honraria é concedida, anualmente, em reconhecimento aos esforços e dedicação de uma personalidade e de um auditor de controle interno do órgão pelo apoio e fortalecimento ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual.

Clique aqui para acessar a programação completa.

As inscrições para o evento estão encerradas, mas quem não conseguiu se inscrever, pode acompanhar o evento pelo canal da CGE no Youtube.

Serviço
XVI Encontro Estadual de Controle Interno
Data: 09 de novembro de 2022
Horário: 8h às 17h
Local: Centro de Eventos do Ceará (1º Mezanino – Salas 07 e 08) – Entrada Portão C
Transmissão via YouTube: www.youtube.com/cgeceara
Informações: comunicacao@cge.ce.gov.br