CGE convida órgãos e entidades públicas a participarem do lançamento do seu Planejamento Estratégico 2024-2031

22 de abril de 2024 - 08:56

O evento será realizado no dia 26 de abril, às 8h30, no Auditório do Centro Integrado de Segurança Pública

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) tem o prazer de convidar todos os órgãos e entidades parceiras a participarem do lançamento do seu Planejamento Estratégico para os anos de 2024 a 2031. O evento acontecerá no próximo dia 26 de abril, às 8h30, no Auditório do Centro de Convivências do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

O secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da CGE, Marcelo Monteiro, destaca a importância do momento, citando que “O Planejamento Estratégico 2024-2031 inaugura um novo capítulo nas atividades desenvolvidas pela CGE, tanto no âmbito do Poder Executivo Estadual, como nos relacionamentos e parcerias com outras instituições e com a sociedade.”

“Um vislumbre deste novo momento que a CGE está prestes a vivenciar é a alteração de sua missão, que agora está centrada na promoção de instituições públicas fortes e confiáveis, tendo ainda como pilares a regularidade, a ética, a eficiência, a transparência e a sustentabilidade”, frisou.

O processo e construção do Planejamento Estratégico da CGE 2024-2031 teve início em 2022 e se deu de forma interativa, possibilitando a participação e colaboração de profissionais do órgão e gestores públicos atuantes em diferentes áreas, criando diferentes perspectivas sobre as possibilidades de atuação da instituição.

Lançamento do Planejamento Estratégico da CGE 2024-2031

Data: 26 de abril de 2024

Horário: 08h30 às 12h

Local: Auditório do Centro de Convivências do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP)