CGE e SPS discutem soluções para aprimorar serviços de proteção social

8 de abril de 2025 - 10:20

Processo discutido foi o de Oferta de Serviços Regionalizados de Proteção Social Especial de Alta Complexidade

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) promoveu, na tarde da segunda-feira (07), uma Reunião de Busca Conjunta de Soluções com a Secretaria da Proteção Social (SPS). O encontro teve como foco a apresentação e discussão dos resultados preliminares da auditoria realizada no processo Oferta de Serviços Regionalizados de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, com o objetivo de debater as recomendações e orientações emitidas em caráter preliminar.

A reunião contou com a presença da equipe da Coordenadoria de Auditoria Interna da CGE e da equipe técnica da SPS, que participaram ativamente da atividade de auditoria. Também estiveram presentes o secretário executivo da CGE, Marconi Lemos, e o secretário executivo da Proteção Social, Ecildo Evangelista Filho.

A Reunião de Busca Conjunta de Soluções é uma das etapas finais da auditoria interna. Ela tem como objetivo alinhar com a unidade auditada as recomendações e orientações preliminares, buscando a melhor solução para cada situação identificada durante o processo de auditoria.