CGE apresenta seu Sistema de Gestão da Qualidade para técnicos da Perícia Forense

21 de dezembro de 2022 - 13:24

A equipe do Sistema de Gestão da Qualidade da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) recebeu, na manhã desta quarta-feira (21), uma visita institucional de gestores e técnicos da Perícia Forense do Estado (Pefoce). A ação visou apresentar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da CGE, e todos os aspectos ligados à certificação na norma ISO 9001:2015 do órgão.

Participaram da reunião, o Secretário Executivo de Gestão e Planejamento Interno da CGE, Paulo Roberto Nunes, o Perito Geral da Pefoce, Júlio Torres, representantes da Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional e Planejamento da CGE e profissionais que atuarão na implementação do Sistema de Gestão da Qualidade na Pefoce.

Saiba mais

Certificada pela primeira vez em 2011, a CGE vem obtendo a revalidação da certificação durante os últimos 11 anos. Isso indica que a organização executa boas práticas de gestão e promove melhoria contínua de seus produtos e serviços. A última recertificação do órgão foi em novembro deste ano, realizada pela empresa de auditoria externa QMS do Brasil.