CGE inicia Pesquisa de Satisfação junto aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual 2023

5 de fevereiro de 2024 - 09:22

Os órgãos e entidades do Poder Executivo poderão avaliar os serviços prestados pela CGE no ano de 2023

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) inicia, a partir desta segunda-feira (05), a sua Pesquisa de Satisfação Anual junto aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A pesquisa consiste em um questionário onde os gestores e técnicos dos órgãos e entidades do Poder Executivo poderão avaliar a qualidade dos serviços prestados pela CGE durante o ano de 2023.

O resultado da consulta é utilizado como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, cumprindo também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001:2015.

“A Pesquisa de Satisfação da Qualidade é fundamental para a melhoria contínua e a busca da excelência das nossas atividades, contribuindo para o fortalecimento da governança e da gestão da CGE”, destacou o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da CGE, Marcelo Monteiro.

Pesquisa de Satisfação 2023

O questionário deve ser respondido pela Direção Superior e pelas áreas meio e finalísticas de cada órgão e entidade do Poder Executivo do Estado do Ceará que utilizaram os serviços da CGE, os quais representem a avaliação de cada área envolvida com os serviços ofertados pela CGE.

O questionário referente à Pesquisa de Satisfação ficará ativo no período de 05 de fevereiro até o dia 1º de março, no link “https://bit.ly/3HKQEn8”.

Para mais informações sobre a pesquisa, entre em contato com o e-mail codip@cge.ce.gov.br.