EnglishFrenchPortugueseSpanish
EnglishFrenchPortugueseSpanish

Inscrições para XX Fórum Permanente de Controle Interno terminam nesta terça (04)

30 de setembro de 2011 - 03:00

Interessados devem acessar o site da CGE para realizar a inscrição

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realiza, dia 05 de outubro, a XX Edição do Fórum Permanente de Controle Interno. Com o tema “Orientações às Comissões Gestoras do Plano de Ação para Sanar Fragilidades (PASF) sobre Celebração e Execução de Contratos, Convênios e Congêneres”, o encontro ocorrerá no Centro de Eventos Dorotéias (anexo CEU), a partir das 8h. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 04 de outubro no site da CGE (https://www.cge.ce.gov.br/), na aba “Inscrições de Eventos”.

Os Fóruns visam discutir temas relativos ao aperfeiçoamento dos controles internos da gestão pública, para prevenir a ocorrência de falhas operacionais que possam afetar o bom desempenho dos órgãos e entidades estaduais. “O principal objetivo do fórum é criar um ambiente de participação, visando disseminar as melhores práticas de controle interno para garantir maior segurança na tomada de decisão pelos gestores”, avalia o Coordenador de Ações Estratégicas da CGE, Marcelo Monteiro.

O evento é direcionado aos membros das Comissões Gestoras do PASF de todos os órgãos e entidades do Poder Executivo, tendo como objetivo apresentar orientações à celebração e execução de contratos, convênios e instrumentos congêneres. Conta também com a participação dos representantes na análise da proposta de decreto para regulamentar o macroprocesso de transferências de recursos públicos.

Serviço
Data: 05 de outubro
Horário: das 8h às 17h
Local: Centro de Eventos Dorotéias (anexo CEU), Av. Alberto Craveiro, 2222, Castelão
Mais informações: 3101.3475

30.09.11
Assessoria de Comunicação da CGE

Kélia Jácome – Assessora de Comunicação ( kelia.jacome@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Greta Frota – Assistente de Publicidade e Redação ( greta.frota@cge.ce.gov.br / 85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE