Inscrições para o XXXIII Fórum Permanente de Controle Interno se encerram nesta quarta-feira (20)

20 de agosto de 2014 - 03:00

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizará, nesta sexta-feira (22), a XXXIII edição do Fórum Permanente de Controle Interno. Com o tema “Decreto de Regulamentação da Lei Complementar nº. 119/2012 – Execução, Fiscalização e Prestação de Contas de Convênios e Congêneres”, o encontro ocorrerá no Bouganville Buffet, a partir das 8h. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até esta quarta-feira (20) no site da CGE (https://www.cge.ce.gov.br/), na aba “Inscrições de Eventos”.

O Fórum visa discutir a minuta de decreto regulamentando as etapas da execução, do acompanhamento, da fiscalização e da prestação de contas do processo de transferência de recursos por meio de convênios e congêneres. O evento é direcionado aos representantes das áreas jurídica, administrativo-financeira e de desenvolvimento institucional dos órgãos e entidades do Executivo Estadual.

A minuta do decreto está disponível para download no link abaixo:

icon  Decreto de Regulamentação da Lei Complementar nº. 119/2012 – Execução, Fiscalização e Prestação de Contas de Convênios e Congêneres

icon Formulário de sugestões – Grupo XX

Data: 22 de agosto de 2014
Horário: 8h às 17h
Local: Bouganville Buffet – Rua José Vilar, 3071 – Dionísio Torres – Fortaleza (CE)

19.08.2014
Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br
)
Géssica Saraiva – Assessora Técnica ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)