Aloísio Carvalho assume como secretário Chefe da CGE

22 de fevereiro de 2019 - 09:27 # #

O advogado Aloísio Carvalho assumiu, nesta terça-feira (19), o cargo de secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). O secretário reuniu os servidores e colaboradores do órgão para uma apresentação das diretrizes e principais pontos da agenda de trabalho durante sua gestão.

“É uma honra e uma felicidade muito grande estar de volta a esta casa depois de nove anos. Eu vim para contribuir e trabalhar com vocês para construir um Ceará mais transparente, ético e íntegro”, ressaltou.

Aloísio também recordou alguns fatos marcantes da sua primeira passagem pela CGE. “Estive aqui quando a CGE incorporou a atividade de Ouvidoria e tive o prazer de inaugurar a Central de Atendimento Telefônico, a Central 155, em Canindé. Foi neste período ainda que criamos o Portal da Transparência do Poder Executivo”, relembrou.

E mais

Antes de assumir como titular da CGE, Aloísio Carvalho estava como diretor financeiro e de crédito do Banco do Nordeste. Também já foi o superintendente federal da Pesca no Ceará, secretário-executivo da Sesporte, secretário-executivo da SSPDS, e já teve passagem pela CGE na gestão de 2007-2010.