Nota: Concurso CGE

7 de março de 2019 - 09:49 # # #

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará informa que, por razões legais, foi necessária a reabertura do período de inscrições, bem como a divulgação da nova data de realização das provas objetivas do concurso público para o provimento de vagas no cargo de Auditor de Controle Interno.

Assim, como apresentado no item 1 do EDITAL Nº 6 – CGE/CE, de 26 de fevereiro de 2019, foi retificado o subitem 6.4.8.4.1, e sua respectiva alínea “a”, do Edital nº 1 – CGE/CE, de  29 de novembro de 2018. O objetivo da retificação foi atender ao disposto pela Lei nº 13.844/2006 e assegurar que os candidatos que estudam ou concluíram seus estudos em entidades de ensino público em outros Estados da Federação pudessem entrar com pedido de isenção de taxa de inscrição.

Ressaltamos que todos os editais de retificação foram publicados com o objetivo de evitar demandas judiciais que prejudicassem os candidatos.

Além do exposto, salientamos que o candidato poderá obter quaisquer informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, com os seguintes contatos:

Endereço: Universidade de Brasília (UnB) –Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – Asa Norte, Brasília/DF

Telefone: (61) 3448-0100

Internet: http://www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18,

Email: sac@cebraspe.org.br