EnglishFrenchPortugueseSpanish
EnglishFrenchPortugueseSpanish

Central de Atendimento Telefônico funcionará em regime de plantão durante o dia 18 de abril

17 de abril de 2019 - 14:15 # # # #

O serviço é um dos principais canais para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual

Em cumprimento ao decreto estadual nº 33.033, de 10 de abril de 2019, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informa que, nesta quinta (18), a Central de Atendimento Telefônico 155, localizada em Canindé, funcionará em regime de plantão. Os usuários poderão utilizar o serviço entre 8h e 20h.

A Central 155 vai garantir atendimento ao público que precisar entrar em contato com o serviço para consultar ou registrar manifestações de Ouvidoria ou pedidos de informações. O cidadão ainda pode utilizar o Ceará Transparente, https://cearatransparente.ce.gov.br/, para fazer sugestões, elogios, reclamações, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual.

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, pelo número 155, sem custo de ligação para o cidadão.