Plantão: CGE divulga balanço de atendimento da Central 155

25 de junho de 2019 - 10:32

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio do telefone 155

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) divulga o balanço das atividades realizadas pela Central de Atendimento Telefônico 155 em Canindé, após plantão realizado durante o feriado de Corpus Christi (20) e do ponto facultativo do dia 21 de junho.

A equipe realizou durante o feriado 410 atendimentos, entre manifestações de ouvidoria, solicitações de informações, entre outros. Na quinta-feira (20), foram 166 atendimentos, e na sexta-feira (21), 244.

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 33.106/2019, que determinou a quinta-feira (20) e a sexta-feira (21) como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual, a Central funcionou em regime de plantão das 8h às 20h.

As ligações atendidas na Central de Atendimento são gratuitas, e por meio do número 155, os cidadãos podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões, reclamações e denúncias sobre o serviço público estadual cearense.

 

Serviço

Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Geral do Estado: Telefone 155
Internet: cearatransparente.ce.gov.br
Redes Sociais: FacebookTwitter eInstagram
Atendimento presencial: Rede de Ouvidorias do Estado