CGE encerra Certificação em Ouvidoria nesta terça-feira (10)

10 de dezembro de 2019 - 16:42

A capacitação, realizada em sete módulos, teve como objetivo qualificar os profissionais atuantes nas ouvidorias setoriais do Estado

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado (EGP), encerrou, nesta terça-feira (10), mais uma turma de Certificação em Ouvidoria para profissionais atuantes nas ouvidorias setoriais do Estado. A capacitação, realizada em sete módulos, teve carga horária de 120h/a.

“Encerramos nossa terceira turma de certificação em ouvidoria com grande êxito, o nosso intuito sempre é proporcionar conhecimento e ajudá-los nesse desafio que é ser ouvidor. Ano que vem teremos a quarta turma para os que não puderam participar das anteriores e para novos ouvidores nomeados.”, explicou a coordenadora de Ouvidoria da CGE, Larisse Moreira.

A certificação teve como objetivo qualificar os ouvidores públicos de forma a desenvolverem suas atividades dentro de um padrão de excelência e em consonância com as exigências legais para o exercício do cargo, para uma gestão ética e transparente e contribuir para a oferta dos serviços públicos com qualidade.