CGE disponibiliza segundo módulo da série de tutoriais do sistema e-Parcerias no Youtube

14 de outubro de 2020 - 10:40

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está disponibilizando, a partir desta quarta-feira (14), o segundo módulo da série de tutoriais voltados para a utilização do Sistema Corporativo de Gestão de Parcerias do Estado do Ceará, o e-Parcerias. O novo módulo, que trata a etapa de Seleção/Aprovação de parcerias, traz informações sobre o cadastro de Plano de Trabalho por parte dos concedentes.

A orientadora da Célula de Contratos e Parcerias da CGE, Elayne Cavalcante, explica a etapa de Seleção e Aprovação do Sistema. “Esse módulo é de extrema importância, pois explica como deve ser feito o cadastramento das metas, etapas e itens do Plano de Trabalho (PT). Essa é a primeira etapa que possibilitará o registro do instrumento nos sistemas corporativos. Após inserir o PT no e-Parcerias, a celebração do instrumento deverá ser concluída no Sistema de Acompanhamento de Contratos e Convênios (SACC)”.

A série é composta por cinco módulos, abordando os seguintes temas: Cadastro, Seleção e aprovação, Execução, Monitoramento e Prestação de contas. Os vídeos são disponibilizados quinzenalmente em formato de módulos, por meio da plataforma de audiovisual Youtube.

Confira os vídeos do módulo de Cadastro:

Videoaula 09 – Incluindo Plano de Trabalho – Parte 1
Videoaula 10 – Incluindo Plano de Trabalho – Parte 2
Videoaula 11 – Incluindo Plano de Trabalho – Parte 3
Videoaula 12 – Incluindo Parecer Jurídico do Plano de Trabalho
Videoaula 13 – Conclusão da Inserção do Plano de Trabalho