XIV Encontro Estadual de Controle Interno será realizado na próxima segunda-feira (23)

20 de novembro de 2020 - 17:11

Buscando fortalecer o Sistema de Controle Interno do Estado do Ceará, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) promove, a partir desta segunda-feira (23), o XIV Encontro Estadual de Controle. O evento, que acontece anualmente desde 2006, traz este ano uma inovação em seu formato, sendo realizado ao longo de cinco dias, em forma de webinar.

Nesta edição do Encontro serão apresentados ao público os seguintes painéis: Plano Estadual de Integridade; Avaliação do Serviço Público – Visão do Cidadão; Custos e Resultados do Serviço Público – Visão do Cidadão; Insights Comportamentais e Programas de Compliance; e Melhoria de Produto e Resultado em Teletrabalho no Controle Interno.

As inscrições para o XIV Encontro Estadual de Controle Interno poderão ser realizadas até as 09h30 da próxima segunda-feira (23), por meio do link https://bit.ly/XIV-EECI.

Certificação 

Para ser certificado no evento, será necessário que os participantes assistam a pelo menos quatro dos cinco painéis disponíveis na programação, sempre utilizando a plataforma virtual Webex. O link para cada painel está disponibilizado na programação virtual do evento.

Serviço
XIV Encontro Estadual de Controle Interno
Controle Interno: fator essencial para melhoria contínua da gestão pública
Data: 23 a 27 de novembro de 2020
Horário: 9h30 às 11h30
Local: Plataforma Webex – Transmissão via YouTube
Informações: comunicacao@cge.ce.gov.br