CGE lança licitação para desenvolvimento do Sistema de Controle de Instrumentos Contratuais do Estado

30 de março de 2021 - 10:17

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) lançou licitação para a contratação de empresa de consultoria com o objetivo de desenvolver e implementar do Sistema de Controle de Instrumentos Contratuais do Poder Executivo do Estado do Ceará.

A contratação será realizada dentro da operação de crédito firmada entre o Governo do Estado do Ceará e o Banco Mundial, no âmbito do Projeto de Apoio à Melhoria da Segurança Hídrica e Fortalecimento da Inteligência na Gestão Pública do Estado do Ceará.

O sistema irá contribuir para o aperfeiçoamento do controle na gestão dos instrumentos contratuais de todos os órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, priorizando inicialmente os órgãos e entidades responsáveis pela gestão de recursos hídricos e do meio ambiente, a serem indicados pela CGE.

Processo de seleção

As empresas interessadas em participar da seleção deverão encaminhar, até às 16h do dia 15 de abril, portifólios com demonstrações que possuem as qualificações e experiências requeridas em serviços de consultoria similares e compatíveis com o objeto da presente contratação.

Os documentos deverão ser encaminhados por email, com o título “Participação no processo de seleção originado pelo referido Aviso de Manifestação de Interesse”, para o endereço cel04@pge.ce.gov.br. O arquivo não poderá exceder o tamanho máximo de seis megabytes (6MB).

Saiba mais sobre os serviços que compreendem a consultoria

– Termo de Referência para Execução dos Serviços de Consultoria para Desenvolvimento e Implementação do Sistema de Controle de Instrumentos Contratuais do Poder Executivo do Estado do Ceará. Acesse aqui

– Aviso de Manifestação de Interesse nº 20210001/cel 04/cge/ce. Acesse aqui