EnglishFrenchPortugueseSpanish
EnglishFrenchPortugueseSpanish

Ouvidoria Setorial e Serviço de Informação ao Cidadão da CGE passam a realizar atendimentos virtuais

1 de outubro de 2021 - 12:29

Os cidadãos que buscarem a nova modalidade de atendimento deverão realizar um agendamento por meio do aplicativo whatsapp

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informa que a Ouvidoria Setorial do órgão e seu Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) passarão a realizar atendimentos virtuais a partir do mês de outubro. A iniciativa busca tornar mais fácil o acesso dos cidadãos aos serviços públicos ofertados pela CGE, fomentando a prática do controle social no Ceará.

Os cidadãos que desejarem o atendimento por meio da nova modalidade deverão realizar um agendamento prévio, enviando uma mensagem de demonstração de interesse pelo aplicativo whatsapp para o número (85) 98406.9654. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h, obedecendo a ordem de registro das solicitações de agendamentos.

Horários de Atendimento

Virtual: mediante agendamento prévio pelo aplicativo WhatsApp, através do número (85) 98406.9654, de segunda a sexta, de 8h às 12h/ 13h às 17h.