CGE participa de lançamento de Formação em Gestão Financeira

22 de outubro de 2021 - 15:46

A formação é fruto de uma parceria entre CGE, Escola de Gestão Pública do Estado (EGPCE) e Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece)

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) participou, na tarde desta sexta-feira (22), do lançamento da Formação em Gestão Financeira: Estratégias e Inovações na Gestão Municipal.  O evento foi realizado no Centro Administrativo Virgílio Távora e está dentro da programação da Semana do Servidor Público 2021.

A formação é fruto de uma parceria entre CGE, Escola de Gestão Pública do Estado (EGPCE) e Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece). O curso oferece uma visão prática acerca dos principais temas da área financeira, pertinentes ao fazer técnico do gestor público, dentre os quais destacam-se: legislação, processos e estratégias relacionados à àrea.

Na ocasião, a CGE foi representada pelo secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Paulo Roberto Nunes. A apresentação da formação foi conduzida pela articuladora da CGE, e uma das instrutoras da formação, Rosangela Araújo.