Ouvidoria setorial da CGE divulga relatório de 2021 do serviço no órgão

14 de fevereiro de 2022 - 14:29

Ao longo do ano de 2021, a setorial registrou 424 manifestações

A Ouvidoria setorial da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulgou o balanço anual do serviço relativo ao ano de 2021. De acordo com os dados, de 1º de Janeiro a 31 de dezembro de 2021, foram registradas 424 manifestação para a CGE. O mês de fevereiro foi o responsável pelo maior número de manifestações, um total de 51.

Além dos números de manifestações, também foram divulgados dados sobre os canais de comunicação mais utilizados pelos cidadãos. Ao longo de 2021, os meios mais utilizados foram a Central de Atendimento Telefônica 155, com 280 manifestações, e a internet, com 129.

O balanço também trouxe o ranking dos assuntos mais buscados: Estrutura e Funcionamento de Sistemas Corporativos, Elogio às Atividades da Ouvidoria e Estrutura e Funcionamento do Comitê Setorial de Acesso à Informação.

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