CGE promove reunião para apresentação de resultados preliminares de auditoria realizada na Sesa

17 de fevereiro de 2022 - 16:45

A atividade tem como foco promover melhorias no processo de terceirização do órgão

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) promoveu uma reunião técnica para a apresentação dos resultados preliminares da atividade de auditoria interna realizada na Secretaria da Saúde do Estado.

A atividade está sendo realizada no processo de terceirização do órgão, tendo como principal objetivo promover a melhoria e a otimização das rotinas e parâmetros utilizados para a contratação dos serviços.

Vale lembrar, que as auditorias realizadas pela Coordenadoria de Auditoria Interna da CGE possibilitam aos órgãos e entidades estaduais a realização de suas atividades de forma mais eficiente e eficaz, promovendo uma melhoria na qualidade dos serviços que são entregues pelo Governo do Estado aos cidadãos cearenses.

Apresentação de trabalhos

A apresentação dos resultados preliminares na Sesa, foi realizada na última quarta-feira (16) e contou com a participação de representantes da gestão superior dos dois órgãos, o secretário de Estado Chefe da CGE, Aloísio Carvalho, e o secretário da Saúde, Marcos Gadelha.

E mais

Posteriormente, serão realizadas Reuniões de Busca Conjunta de Soluções com as unidades que participam do processo avaliado. Essa é uma das etapas finais da auditoria interna e tem como objetivo apresentar e debater com a unidade auditada os principais achados de auditoria e as respectivas recomendações para melhoria do processo avaliado, bem como os prazos para sua implementação.

 

*Com imagens da Assessoria de Comunicação da Sesa