CGE apresenta resultado de auditoria no Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – São José III (2ª Fase)

19 de dezembro de 2023 - 16:56

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) apresentou, na última segunda-feira (18), o resultado da atividade de auditoria nos Projetos de Assistência Técnica executadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), no âmbito do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – São José III (2ª Fase), financiado pelo Banco Mundial.  

A apresentação dos resultados aconteceu em reunião entre a CGE, o TCE e a Unidade de Gerenciamento de Projetos da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (UGP- SDA), na sede da Corte de Contas, e contou com a participação do secretário executivo da CGE, Marconi Lemos, do Secretário de Governança do TCE, Auriço Oliveira e de técnicos da CGE, TCE e SDA.  

O trabalho de auditoria foi realizado pela Coordenadoria de Auditoria Interna da CGE, por meio da auditora Kelly Barbosa, sob a coordenação da auditora Ana Luiza Cruz. 

O Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – São José III (2ª Fase) busca melhorar o acesso a mercados e o acesso à água e ao saneamento, adotando abordagens de resiliência climática, por beneficiários-alvo em áreas selecionadas do estado do Ceará. 

*Com imagens da Assessoria de Comunicação do TCE/CE.