Ouvidoria setorial e Serviço de Informação ao Cidadão da CGE divulgam números do 1º trimestre de 2022

29 de abril de 2022 - 08:24

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) disponibiliza, nesta sexta-feira (29), seus dois boletins trimestrais que trazem informações da Ouvidoria Setorial e do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) do órgão. Os informativos registraram as manifestações da setorial realizadas entre o período de 1º de janeiro a 31 de março de 2022.

Ouvidoria Setorial
Do total das 55 manifestações recebidas, 41,8% se refere ao tipo elogio e 36,4% ao tipo reclamações. Todas as manifestações foram respondidas no prazo. O tempo médio de resposta das manifestações da Ouvidoria Setorial foi de quatro dias úteis, o que possibilitou ao cidadão receber as respostas com maior rapidez.

Acesso à Informação
Ao todo, foram registrados 30 pedidos de acesso à informação, todos atendidos. O tempo médio de resposta das manifestações da Ouvidoria Setorial foi de oito dias úteis.