Vídeos do Tira-Dúvidas de Ouvidoria estão disponíveis no Youtube

30 de junho de 2022 - 14:29

A CGE realizou dois Tira-Dúvidas de Ouvidoria, que contaram com a presença de profissionais que atuam na Rede de Ouvidorias do Estado do Ceará

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está disponibilizando, a partir desta quinta-feira (30), em seu canal no Youtube, vídeos com conteúdo informativo ligados ao Tira-Dúvidas de Ouvidoria. Ação é uma iniciativa da CGE, que tem como objetivo criar um espaço interativo para que os profissionais das equipes das ouvidorias setoriais do Estado possam sanar questionamentos ligados a assuntos específicos de execução do serviço.

A orientadora da Célula de Gestão de Ouvidoria da CGE, Thaís Holanda, explica a importância do momento para os profissionais. “A ideia dos tira-dúvidas surgiu da necessidade de alinharmos assuntos de ouvidoria no formato online, sendo encontros rápidos explicativos e participativos junto a rede de ouvidores, sempre no sentido de horizontalizar a comunicação facilitando a gestão da Rede.

Atualmente, a CGE realizou dois Tira-Dúvidas de Ouvidoria, que contaram com a presença de profissionais que atuam na Rede de Ouvidorias do Estado do Ceará.

Como posso ter acesso ao material?

Os vídeos dos Tira-dúvidas estão sendo disponibilizados pela Coordenadoria de Ouvidoria da CGE por meio do canal do órgão na plataforma Youtube. Para ter acesso basta buscar o canal CGE Ceará ou clicar aqui.