CGE alcança 91,96% de satisfação na pesquisa com órgãos e entidades do Estado

1 de julho de 2022 - 13:23

A pesquisa avaliou os serviços oferecidos pelo órgão no ano de 2021

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) alcançou o índice de satisfação de 91,96% junto aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual na pesquisa de satisfação realizada anualmente pelo órgão. Foram respondidos 143 questionários por 44 órgãos e entidades do Estado.

Dos 14 itens avaliados, a CGE alcançou 46,73% de desempenho “bom” e 45,24% de desempenho ” excelente “. Os órgãos poderiam avaliar os serviços prestados pela CGE no exercício de 2021 ainda como: insuficiente (0,65%), ruim (1,31%) e regular (6,07%).

Comentários e Sugestões

As respostas da CGE aos comentários e sugestões apresentadas pelos órgãos e entidades na pesquisa serão disponibilizadas no sítio institucional da CGE, bem como encaminhadas às setoriais por meio de ofício.

Além de conhecer a opinião das secretarias e ser utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, a consulta cumpre também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001.