CGE inicia processo de elaboração de seu Planejamento Estratégico para 2023 a 2031

16 de dezembro de 2022 - 15:32

A ação busca definir as diretrizes de atuação do órgão para os próximos nove anos de governo

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) iniciou a primeira etapa da construção do seu Planejamento Estratégico para os anos de 2023 a 2031. As primeiras atividades foram realizadas, nessa quinta-feira (15), em um evento para os profissionais que atuam no órgão, no Hotel Oásis Atlântico.

Juntos, gestores, auditores e técnicos participaram de paineis expositivos voltados para o detalhamento do Planejamento Estratégico em vigência do órgão, que tem como prazo de encerramento o dia 31 de outubro de 2023. Ainda como parte da programação foi realizada a palestra “Planejamento Estratégico em ambiente complexo e conectado em redes”, que teve como objetivo direcionar os profissionais para a construção de um planejamento que leve em consideração os avanços tecnológicos vivenciados no cenário mundial.

A construção do Planejamento Estratégico 2023-2031 busca definir as diretrizes da CGE para os próximos nove anos, estabelecendo objetivos a serem atingidos e projetos a serem desenvolvidos por suas coordenadorias. Com o documento, o órgão também consolida sua atuação na administração pública estadual, principalmente no que envolvem as questões ligadas ao controle interno e ao controle social.