Secretário da CGE recebe livro sobre a Ouvidoria da Polícia Militar do Ceará

21 de dezembro de 2022 - 15:54

O secretário da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE), Aloísio Carvalho, recebeu nesta quarta-feira (21), do sargento Germano Fábio Miranda Chrisóstomo, da Ouvidoria da Polícia Militar, um exemplar do livro “Ouvidoria da Polícia Militar do Ceará – Legislação, Participação Social e Indicadores do Resultado”.

O secretário da CGE foi responsável pelo prefácio da publicação, que é uma edição comemorativa aos 20 anos da Ouvidoria da Polícia Militar do Ceará. O livro foi lançado durante a XIV Bienal do Livro do Ceará.

“Para mim, é uma grata satisfação a oportunidade de expor minha experiência profissional de mais de dez anos e um apanhado histórico da gestão da Ouvidoria da PMCE, por meio de indicadores e resultados, nessa coletânea que une diversos estudos acadêmicos”, comenta o sargento Germano Fábio Miranda Chrisóstomo.

“É preciso destacar e fazer com que as pessoas saibam que a Ouvidoria é um instrumento de gestão que contribui para a melhoria dos serviços públicos. Por excelência, a Ouvidoria é uma garantia constitucional de direitos fundamentais e, a partir do fortalecimento dela, teremos igualmente um fortalecimento também da nossa Democracia”, completa.