CGE alcança 95,86% de satisfação em seus serviços ofertados aos órgãos e entidades estaduais

20 de junho de 2023 - 14:12

A pesquisa avaliou os serviços oferecidos pelo órgão no ano de 2022

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) obteve o índice de satisfação de 95,86% no resultado de sua pesquisa de satisfação 2022, realizada junto aos órgãos estaduais e entidades parceiras. Ao todo, a pesquisa foi respondida por 48 órgãos e entidades. O órgão alcançou pontuação máxima em cinco itens da pesquisa. 

Dentre os itens avaliados apareciam serviços e atividades como: Relatórios de Auditoria, Relatórios de Inspeção, Análises do Grupo Técnico de Gestão de Contas, Acompanhamento do CAUC, Sistema de Ética e Sistema Avia.

Participaram da avaliação gestores públicos e técnicos das áreas das setoriais do estado com atividades relacionadas aos serviços prestados pela CGE. Veja aqui alguns comentários deixados na pesquisa.