CGE recebe reconhecimento do Instituto dos Auditores Internos do Brasil

14 de setembro de 2023 - 09:14

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) foi reconhecida como um dos órgãos referência no desenvolvimento de melhores ações de conscientização para o fortalecimento da profissão de auditor de controle interno, durante o Mês de Conscientização da Auditoria Interna, promovido pelo Instituto dos Auditores Interno (IIA).

Para o Secretário Executivo da CGE, Marconi Lemos, a Auditoria Interna é um instrumento essencial para o aperfeiçoamento da gestão e vive um momento renovador, caracterizado pelo espírito colaborativo na busca de soluções que ajudem as organizações a superarem seus desafios. “Esse reconhecimento do IIA Brasil é indicativo de que a CGE está no caminho assertivo da valorização da Auditoria Interna, contribuindo assim, para a criação de instituições fortes e confiáveis”.

Neste vídeo, a coordenadora de Auditoria Interna, Ana Luiza Felinto Cruz, fala sobre a importância da atividade e o compromisso da CGE Ceará com a valorização da auditoria interna.

E mais

Desde 2020, o IIA Brasil promove a campanha nacional IIA May Brasil, premiando as instituições sediadas no Brasil que desenvolvem as melhores ações de conscientização da profissão durante o Mês de Conscientização da Auditoria Interna. As empresas premiadas em 2023 serão divulgadas e homenageadas durante o 43º Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai), que ocorrerá de 26 a 28 de novembro.