Ação Ouvidoria Ativa chega ao Sertão Central

8 de novembro de 2023 - 13:54

Trabalhando para fortalecer a entrega de serviços de qualidade aos cidadaos do interior do Ceará, a Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE) está promovendo a 2ª edição da ação Ouvidoria Ativa no Sertão Central.

A 2º edição da ação tem como foco a divulgação e disponibilização de serviços de Ouvidoria aos cidadãos dos municípios impactados pelo Projeto Malha D’Água, gerenciado pelo Secretaria de Recursos Hídricos do Ceará (SRH) e financiado com recurso do Banco Mundial.

Na tarde desta quarta-feira (08), técnicos em Ouvidoria da CGE chegam ao município de Jaguaretama. Além do município de Jaguaretama, a Ouvidoria Ativa visitou as cidades de Banabuiú e Solonópole, que também fazem parte do trecho de obras do projeto hídrico do Governo do Estado do Ceará.

Ainda esta semana a ação visitará os municípios de Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro.

Fortalecendo a Ouvidoria

Ainda durante o itinerário da Ouvidoria Ativa, na última segunda-feira (06), a CGE realizou uma visita a Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal de Quixeramobim. Na ocasião, o secretário de Estado Chefe da CGE, Aloísio Carvalho, aproveitou para fortalecer a importância da parceria entre a Ouvidoria Geral do Estado e as ouvidorias municipais do interior do estado.