CGE divulga programação do XVII Encontro Estadual de Controle Interno

12 de dezembro de 2023 - 15:39

 

As inscrições para o evento podem ser realizadas por meio do link: https://cursos.egp.ce.gov.br/course/view.php?id=894

Com o tema “Controle Interno: orientando e monitorando resultados”, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) promoverá, nesta sexta-feira (15), o XVII Encontro Estadual de Controle Interno. A previsão é que cerca de 300 profissionais que trabalham e pesquisam sobre o controle interno participem do evento.

O secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da CGE, Marcelo Monteiro, destacou a importância do tema abordado: “O evento que busca contribuir com o aperfeiçoamento do controle interna na Administração Pública, abordando temas de interesse do dia a dia da governança e da gestão pública.”

A programação do evento contará com a realização de painéis voltados para as temáticas “Inovação a partir das Manifestações do Cidadão”, “Aplicando a Nova Lei de Licitações e Contratos” e “Construindo Resultados para a Sociedade”. Clique aqui e confira a programação.

Ainda na ocasião, a CGE irá realizar a entrega da Medalha Ceará Íntegro, concedida em reconhecimento pela contribuição à Governança, à Gestão ou ao Sistema de Controle Interno da Administração Pública. Este ano, serão agraciados com a medalha, o ministro da Educação do Governo Federal, Camilo Santana, e profissionais da CGE que atuam na Coordenadoria de Ouvidoria e na Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, responsáveis pelo desenvolvimento da ferramenta Cidadão On-Line no Portal Ceará Transparente.

As inscrições para o evento podem ser realizadas por meio do link: https://cursos.egp.ce.gov.br/course/view.php?id=894 

Serviço
XVII Encontro Estadual de Controle Interno
Data: 15 de dezembro de 2023
Horário: 8h às 17h
Local: Auditório do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP)
Endereço: Av. Borges de Melo 690, Aeroporto, Fortaleza/ CE
Inscrições: https://cursos.egp.ce.gov.br/course/view.php?id=894
Informações: comunicacao@cge.ce.gov.br