Central 155 mantém atendimentos durante o feriado de Carnaval

9 de fevereiro de 2024 - 09:16

O call center funcionará em regime de plantão das 7h às 20h, na segunda (12) e na terça-feira (13), e na manhã de quarta-feira (14), das 7h às 13h

A Central de Atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (Central 155) funcionará em regime de plantão durante o carnaval para assegurar atendimento ao público que precisar entrar em contato com o serviço para registrar manifestações de Ouvidoria e pedidos de informações.

Em cumprimento ao Decreto Estadual Nº 35.856/2024, que determinou a segunda-feira (12), terça-feira (13) de Carnaval e a manhã quarta-feira (14) de cinzas como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual, a Central funcionará em regime de plantão das 7h às 20h, na segunda (12) e na terça-feira (13), e na manhã de quarta-feira (14), das 7h às 13h. Durante o período da tarde, a partir das 13h, o serviço voltará a funcionar normalmente.

A Central de Atendimento 155 é a principal porta de entrada para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, por meio do número 155, sem custo nenhum para o cidadão.