CGE alcança 91,57% de satisfação em seus serviços ofertados aos órgãos e entidades estaduais

5 de abril de 2024 - 11:01

A pesquisa avaliou os serviços oferecidos pelo órgão no ano de 2023

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) obteve o índice de satisfação de 91,57% no resultado de sua pesquisa de satisfação 2023, realizada junto aos órgãos estaduais e entidades parceiras. Ao todo, foram respondidos 146 questionários por 53 órgãos e entidades.

Dos 22 itens avaliados, a CGE alcançou 48,13% de desempenho “excelente” e 43,44% de desempenho “bom”. Os órgãos poderiam avaliar os serviços prestados pela CGE no exercício de 2023 ainda como: insuficiente (0,50%), ruim (0,77%) e regular (7,16%).

Comentários e Sugestões

As respostas da CGE aos comentários e sugestões apresentadas pelos órgãos e entidades na pesquisa serão disponibilizadas no sítio institucional da CGE.

Além de conhecer a opinião das secretarias e ser utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, a consulta cumpre também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001.