CGE realizará ação Ouvidoria Ativa no interior do Ceará em apoio a execução do Projeto Malha D’Água
4 de novembro de 2024 - 08:39
Nesta edição, serão visitados os municípios de Banabuiú, Solonópole, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro e Jaguaretama
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizará, entre os dias 04 e 08 de novembro, mais uma edição da ação de Ouvidoria Ativa, com o objetivo de promover o serviço de ouvidoria como um canal de apoio e esclarecimento de dúvidas sobre o projeto Malha D’água, executado pela Secretaria dos Recursos Hídricos.
Nesta edição, a CGE visitará os municípios de Banabuiú, Solonópole, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro e Jaguaretama, levando informações sobre o projeto Malha D’água, que busca garantir o acesso à água de forma mais eficiente e sustentável para as comunidades do interior do estado. Durante as visitas, a equipe da ouvidoria realizará reuniões, panfletagem e atividades educativas, promovendo um diálogo direto com a população e esclarecendo dúvidas.
Cronograma das Atividades Programadas:
– Banabuiú: No dia 5 de novembro, visitará a EEMTI Jacob Nobre de Oliveira Benevides.
– Solonópole: Ainda no dia 5, no período da tarde, a equipe se reunirá com a ouvidoria e a secretaria de infraestrutura do município, além de realizar uma visita à EEP José Ciro Nogueira Machado.
– Milhã: No dia 6 de novembro, pela manhã, a CGE participará da reunião do Comitê de Comunicação e Social, onde serão discutidos pontos estratégicos para aprimorar a divulgação e esclarecimentos sobre
– Deputado Irapuan Pinheiro: No dia 7 de novembro, a CGE participará de uma reunião com a ouvidoria do município e visitará a escola EEMTI Joaquim Josué da Costa, promovendo uma conversa com os alunos sobre o papel da ouvidoria.
– Jaguaretama: Encerrando as atividades no dia 8 de novembro, a equipe realizará panfletagem e dialogará diretamente com a população no comércio local, explicando o funcionamento do projeto Malha D’água e incentivando a participação da comunidade.
A ação reforça o compromisso da CGE em levar o serviço de ouvidoria para mais próximo do cidadão, promovendo a transparência e garantindo que dúvidas sobre o projeto Malha D’água e outras iniciativas do Governo do Estado sejam respondidas de maneira clara e acessível. A CGE estará disponível para atender os cidadãos, seja presencialmente, pelo 155 ou pela plataforma Ceará Transparente.