Central 155 mantém atendimentos durante o feriado de Carnaval

27 de fevereiro de 2025 - 16:27

O call center funcionará em regime de plantão das 7h às 20h, na segunda (03) e na terça-feira (04), e na manhã de quarta-feira (05), das 7h às 13h

A Central de Atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (Central 155) funcionará em regime de plantão durante o carnaval para assegurar atendimento ao público que precisar entrar em contato com o serviço para registrar manifestações de Ouvidoria e pedidos de informações.

Em cumprimento ao Decreto Estadual Nº 36.457/2025, que determinou a segunda-feira (03), terça-feira (04) de Carnaval e a manhã quarta-feira (05) de cinzas como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual, a Central funcionará em regime de plantão das 7h às 20h, na segunda (03) e na terça-feira (04), e na manhã de quarta-feira (05), das 7h às 13h. Durante o período da tarde, a partir das 13h, o serviço voltará a funcionar normalmente.

A Central de Atendimento 155 é a principal porta de entrada para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, por meio do número 155, sem custo nenhum para o cidadão.