Estão abertas as inscrições para o 42º Fórum Permanente de Controle Interno

1 de novembro de 2018 - 08:38 # #

O evento será realizado no dia 09 de novembro e trará como tema “Legislações Aplicáveis às Transferências Voluntárias – Alterações a partir de 2018”

Para apresentar as atualizações ocorridas em 2018 nas legislações aplicáveis às transferências de recursos por meio de convênio e congêneres, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), com apoio da Escola de Gestão Pública do Estado (EGP), realizará, no próximo dia 09 de novembro, o 42º Fórum Permanente de Controle Interno. O encontro ocorrerá no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, a partir das 8 horas. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 07 de novembro, por meio dos representantes do GTDEP nos órgãos.

O evento será direcionado para servidores dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, com no máximo três participantes por setorial, sendo um representante do setor jurídico, um da Coordenadoria Administrativo-Financeira e um da área administrativa de convênios (e-Parcerias).

No Fórum, será realizada uma exposição do panorama de transferências no âmbito do Estado do Ceará e a apresentação das principais alterações realizadas nas legislações que regem o processo. Ao final do evento, para esclarecer as dúvidas quanto aos assuntos, será realizada uma plenária.

Esclarecimentos sobre as inscrições, entrar em contato com a Érika Mota (3101-3475) ou Luciana Nogueira (3101-3832). O material a ser discutido no encontro será disponibilizado neste link.

Entenda

Os Fóruns Permanentes de Controle Interno visam discutir temas relativos ao aperfeiçoamento dos controles internos da gestão pública, para prevenir a ocorrência de falhas operacionais que possam afetar o bom desempenho dos órgãos e entidades estaduais.

Serviço
Data: 09 de novembro
Horário: das 8h às 12h
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU – Av. Alberto Craveiro, 2222