CGE inicia três novas atividades de auditoria neste mês de novembro

16 de novembro de 2018 - 16:50 # #

Duas são auditorias de obras públicas e a terceira é uma auditoria na SEAS

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) iniciou, neste mês de novembro, três novas atividades de auditoria. Duas são auditorias de obras públicas e a terceira é uma auditoria na Superintendência Estadual de Atendimento Socioeducativo (SEAS).

A primeira auditoria está sendo realizada no Departamento Estadual de Rodovias (DER), referente ao contrato de manutenção de obras rodoviárias do distrito operacional de Maranguape. Tem como objetivo verificar serviços de manutenção executados em obras concluídas em menos de cinco anos. A atividade está sendo realizada pelos auditores Ana Luiza Cruz e Matheus Borges com orientação do auditor Antonio Mafra.

A segunda auditoria de obras é no convênio celebrado entre a Secretaria das Cidades e a Prefeitura Municipal do Eusébio, cujo objeto é a pavimentação em diversas ruas do município. A atividade está sendo realizada pelos auditores Guilherme Rebouças e Fernando Frota Cavalcante com orientação do auditor Antonio Mafra.

A terceira e última atividade é uma auditoria realizada em parcerias da Superintendência Estadual de Atendimento Socioeducativo (SEAS). O trabalho está sendo realizado pelos auditores Elayne Cavalcante e Aglaio Soares, com orientação do auditor Carlos Eduardo Lopes.