Pesquisa eletrônica: CGE disponibiliza até esta sexta-feira (22) questionário para otimização do Sistema e-Parcerias

21 de novembro de 2019 - 13:25

Os questionários estão disponíveis para representantes das prefeituras municipais, secretarias estaduais e OSC avaliem o sistema

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está disponibilizando até esta sexta feira (22), questionários avaliativos para a otimização do Sistema de Parcerias do Governo do Estado, o e-Parcerias. Os questionários, disponibilizados por meio no endereço eletrônico http://bit.ly/Links-e-Parecerias, estão disponíveis para que representantes das prefeituras municipais, secretarias estaduais e Organizações da Sociedade Civil (OSC) avaliem o sistema e proponham melhorias a serem implementadas.

“São oito questionários bem simples, um para cada módulo do e-Parcerias, com uma opção de avaliação e apresentação de dificuldades e sugestões de melhoria. Após a conclusão da pesquisa, iremos consolidar as informações e definir a priorização das melhorias para o Sistema e-Parcerias”, explica o coordenador de Controladoria da CGE, Marcelo Monteiro.

A pesquisa eletrônica para a otimização do e-Parcerias foi disponibilizada durante a 45º Edição do Fórum Permanente de Controle Interno, promovido pela CGE, na última terça-feira (19). O evento reuniu gestores públicos, servidores estaduais e municipais, além de membros das OSC para discutir o processo de transferências de recursos financeiros do Estado.