Pesquisa Anual de Satisfação da CGE tem prazo prorrogado até o próximo dia 03 de junho

25 de maio de 2020 - 16:29

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) prorrogou, até o próximo dia 03 de junho, a Pesquisa Anual de Satisfação da CGE, responsável por avaliar as atividades do órgão durante o último ano de 2019. Direcionada aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, o questionário está disponível na página principal do site da CGE, no menu “Outros Destaques” ou por meio do link  “Pesquisa de Satisfação CGE 2019”.

Além de conhecer a opinião das setoriais do Estado, a consulta será utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, cumprindo também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001:2015.

Saiba mais

Nesta edição da pesquisa, o questionário deve ser respondido pela Direção Superior e pelas áreas finalísticas e meio de cada órgão ou entidade que utilizaram os serviços da CGE, preferencialmente em número não inferior a 5 (cinco) questionários, os quais representem a avaliação de cada área envolvida com os serviços ofertados pela CGE.

Vale ressaltar ainda, que para a autenticação da pesquisa é necessário que o questionário seja finalizado. Só assim, as respostas serão encaminhadas à CGE.

Para mais informações sobre a pesquisa, entrar em contato por meio dos emails monica.sobreira@cge.ce.gov.br ou elane.galdino@cge.ce.gov.br.