Ouvidoria setorial da CGE registra 103 manifestações no último trimestre

28 de outubro de 2021 - 10:38

Ao todo, foram contabilizadas 53 reclamações, 21 elogios, 20 solicitações, 5 sugestões e 4 denúncias

A Ouvidoria Setorial da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulgou, nesta quinta-feira (28), o boletim trimestral do serviço no órgão. Ao todo, a setorial registrou 103 manifestações registradas pelos cidadãos, sendo 53 reclamações, 21 elogios, 20 solicitações, 5 sugestões e 4 denúncias. Os dados divulgados foram contabilizados de julho a setembro deste ano.

Das 103 manifestações recebidas pela CGE, 79 foram respondidas pela Coordenadoria de Ouvidoria da CGE, por meio do encaminhamento aos órgãos e entidades membros da Rede de Ouvidorias do Estado.

Dentre os assuntos mais registrados estão: Estrutura e Funcionamento da Ouvidoria; Elogio a servidor publico/colaborador; Elogio a serviços prestados pelo órgão; Elogio as atividades de ouvidoria; Estrutura e funcionamento do Comitê Setorial de Acesso à Informação – CSAI; Estrutura e funcionamento da Central de Atendimento Telefônico 155; Conduta inadequada de servidor/colaborador; e Estrutura e funcionamento coorporativo.

Confira o Informativo Trimestral da Ouvidoria Setorial da CGE.