Ouvidoria setorial e Serviço de Informação ao Cidadão da CGE divulgam dados do primeiro trimestre de 2023

17 de maio de 2023 - 08:52

Os informativos registraram as manifestações da setorial realizadas entre o período de 1º de janeiro a 31 de março de 2023

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga os boletins informativos de seus serviços de Ouvidoria Setorial e de informação ao Cidadão, relativos ao primeiro trimestre de 2023. Os documentos trazem um apanhado de dados e informações relativas ao período de 1º de janeiro a 31 de março de 2023.

Ouvidoria Setorial

Ao todo, o serviço foi responsável por captar 61 manifestações, 29 referentes à elogios e 15 ligadas a reclamações. Os assuntos mais requisitados foram: Elogio ao servidor público/colaborador, Elogio às Atividades da Ouvidoria e, Estrutura e funcionamento da Central de Atendimento Telefônico 155. Quanto ao tempo médio de resposta, as demandas foram respondidas em uma média de 4,26 dias.

Serviço de Informação ao Cidadão

Ao todo, foram registrados 26 pedidos de acesso à informação, dos quais 24 foram atendidos. O tempo médio de resposta das manifestações foi de 8,77 dias úteis.

Dentre as informações mais solicitadas estão: Estrutura e funcionamento de sistemas corporativos, Informação sobre legislações estaduais (Lei, Decreto, Portaria, etc), Convênios e Instrumentos Congêneres e Efetivo de pessoal dos órgãos e entidades.