Ouvidoria setorial da CGE registra 61 manifestações para o órgão no 2º trimestre de 2023

19 de julho de 2023 - 09:14

Os dados foram coletados de 1º de abril a 30 de junho, por meio da plataforma Ceará Transparente

A Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria da CGE (ASCOU) divulgou, nesta quarta-feira (19), o boletim com os números do serviço de Ouvidoria setorial do órgão, registrados no 2º trimestre deste ano. De acordo com dados do Ceará Transparente, ao longo dos meses de abril a junho, foram registras 61 manifestações.

Ao todo, foram registrados 26 elogios, 22 reclamações, 8 solicitações, 4 sugestões e 1 denúncia. Dentre os assuntos mais demandados estão: Elogio ao servidor público/ colaborador; Elogio às atividades da Ouvidoria; Elogio aos Serviços Prestados pelo Órgão; e Estrutura e funcionamento do Comitê Setorial de Acesso à Informação.

Clique aqui para acessar o boletim completo.

Acesso à informação

Outros dados divulgados pela Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria da CGE, foram os números registrados pelo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) setorial no último trimestre. De acordo com a plataforma Ceará Transparente, foram registradas 21 solicitações de informação, todas atendidas dentro do prazo de oito dias.

Entre as informações mais solicitadas estão: Convênios e Instrumentos Congêneres; Publicação de Trabalhos Científicos/Acadêmicos; e Informação sobre legislações estaduais.

Clique aqui para acessar o boletim.