Ouvidoria setorial da CGE contabiliza 314 atendimentos ao longo de 2023
31 de janeiro de 2024 - 14:46
Só no último trimestre, a Ouvidoria Setorial contabilizou 95 manifestações, das quais 52% se referem ao tipo elogio
Responsável por gerenciar o serviço de Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, nesta quarta-feira (31), um balanço do seu serviço setorial de Ouvidoria. Ao todo, a Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria da CGE registrou 314 manifestações ao longo de 2023.
Só no último trimestre, a Ouvidoria Setorial contabilizou 95 manifestações, das quais 52% se referem ao tipo elogio. O segundo tipo mais demandado refere-se à reclamação com 32%.
Das 95 manifestações recebidas pela CGE, 64 foram respondidas pela Coordenadoria de Ouvidoria, sendo que 46 delas são referentes a elogio. A Coordenadoria de Transparência respondeu 15 manifestações, Secretaria Executiva (Sexec-PGI) e Coordenadoria Administrativa Financeira 04 manifestações cada, Coordenadoria de Controladoria e a Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas 02 manifestações cada. As demais áreas: Coaud, Cotic, Ascou, Sexec responderam 01 demanda cada.
O tempo médio do serviço foi de dois dias. Já a resolubilidade da setorial foi de 100%.
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