Ouvidoria setorial da CGE contabiliza 314 atendimentos ao longo de 2023

31 de janeiro de 2024 - 14:46

Responsável por gerenciar o serviço de Ouvidoria do Governo do Estado do Ceará, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, nesta quarta-feira (31), um balanço do seu serviço setorial de Ouvidoria. Ao todo, a Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria da CGE registrou 314 manifestações ao longo de 2023.

Só no último trimestre, a Ouvidoria Setorial contabilizou 95 manifestações, das quais 52% se referem ao tipo elogio. O segundo tipo mais demandado refere-se à reclamação com 32%.

Das 95 manifestações recebidas pela CGE, 64 foram respondidas pela Coordenadoria de Ouvidoria, sendo que 46 delas são referentes a elogio. A Coordenadoria de Transparência respondeu 15 manifestações, Secretaria Executiva (Sexec-PGI) e Coordenadoria Administrativa Financeira 04 manifestações cada, Coordenadoria de Controladoria e a Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas 02 manifestações cada. As demais áreas: Coaud, Cotic, Ascou, Sexec responderam 01 demanda cada.

O tempo médio do serviço foi de dois dias. Já a resolubilidade da setorial foi de 100%.

Clique aqui e confira os boletins trimestrais de 2023.