Pesquisa de Satisfação

10 de maio de 2011 - 12:34

Com o objetivo de monitorar o processo de melhoria contínua e de prevenir possíveis não conformidades no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, previsto na norma ABNT NBR ISO 9001:2008, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realiza anualmente pesquisa de satisfação junto aos órgãos e entidades do Governo. 

 

Resultado da Pesquisa de Satisfação com Órgãos e Entidades do Estado 2016

A pesquisa referente a 2016 foi realizada no período de 13 de março a 07 de abril de 2017 e alcançou o índice geral de satisfação de 95,55% dentre os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, conforme arquivo abaixo.

 Resultado Pesquisa de Satisfação com Órgãos e Entidades do Estado 2016

 

Resultado da Pesquisa de Satisfação 2015

A pesquisa referente a 2015 foi realizada no período de 05 de feveiro a 05 de março de 2016 e alcançou o índice geral de satisfação de 95,48% dentre os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, conforme arquivo abaixo.

icon Resultado Pesquisa de Satisfação com os Órgãos e Entidades do Poder Executivo 2015

 

A pesquisa referente a 2015 foi realizada no período de 14 de março a 1º de abril de 2016 e alcançou o índice geral de satisfação de 76,96%, dentre os servidores e colaboradores do órgão, conforme arquivo abaixo.

icon Resultado Pesquisa de Satisfação com Servidores e Colaboradores da CGE 2015

 

Resultados anteriores das Pesquisas de Satisfação

Resultados das pesquisas anteriores