CGE inicia Pesquisa Anual de Satisfação com órgãos e entidades do Estado nesta segunda-feira (26)

26 de abril de 2021 - 09:00 # # #

A pesquisa consiste em um questionário onde as setoriais poderão avaliar os serviços prestados pela CGE durante o ano de 2020

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) inicia, nesta segunda-feira (26), a sua Pesquisa Anual de Satisfação com os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A pesquisa consiste em um questionário onde as setoriais poderão avaliar os serviços prestados pela CGE durante o ano de 2020.

Além de conhecer a opinião das secretarias, a consulta é utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento do órgão, cumprindo também um dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001:2015.

Pesquisa Anual de Satisfação 2020

Na edição deste ano da pesquisa, o questionário deve ser respondido pela Direção Superior e pelas áreas finalísticas e meio de cada órgão ou entidade que utilizaram os serviços da CGE, preferencialmente em número não inferior a 5 (cinco) questionários, os quais representem a avaliação de cada área envolvida com os serviços ofertados pela CGE.

O questionário referente à Pesquisa de Satisfação está disponível a partir desta segunda-feira (26) e ficará ativo até o dia 14 de maio, prazo final para registro das respostas. As perguntas deverão ser respondidas por meio eletrônico, acessando o site da CGE, no link “Pesquisa de Satisfação CGE 2020” no menu “Outros Destaques”, na página principal do site da CGE.

Para mais informações sobre a pesquisa, entrar em contato por meio dos e-mails monica.sobreira@cge.ce.gov.br ou elane.galdino@cge.ce.gov.br.